Brechó Natureza em Forma


brechó natureza em forma

 

 

Atualmente, sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e consumo consciente são temas recorrentes em um planeta onde os índices de aquecimento global, desmatamento e desrespeito ao clima e natureza crescem a cada dia e são extremamente alarmantes. Precisamos imediatamente cuidar da nossa casa, nosso planeta Terra, e podemos fazer isso de diversas formas.

Uma dessas formas é o consumo consciente. Em uma sociedade capitalista, que prega o consumo exagerado e relaciona o ato de comprar à felicidade, deixar de consumir exageradamente, ou consumir de pequenos produtores/empreendedores e até mesmo reutilizar/comprar itens que já foram outrora de outra pessoa podem, sim, ser considerados um ato pró-meio ambiente.

Nós, da Associação Natureza em Forma, acreditamos em um mundo mais sustentável e, por isso, criamos o nosso “Brechó Natureza em Forma”. Com doações de vários amigos, parceiros, apoiadores e simpatizantes da causa animal, nosso acervo conta com roupas adulto e infantil, sapatos, itens de decoração, bijuterias, CD’s, utensílios domésticos, bolsas, chaveiros e muito mais!! Todos as peças são selecionadas e de boa qualidade!

E o mais legal de tudo isso é que as compras são feitas diretamente online. Não precisa sair de casa para comprar em nosso brechó! Basta entrar em nossa página no instagram (instagram.com/brechonaturezaemforma/), escolher a peça e mandar inbox. O pedido pode ser retirado diretamente na ONG ou pode ser enviado pelo correio (o frete fica por conta do cliente). Comprando em nosso brechó você nos ajuda a continuar nosso trabalho, já que toda a renda é revertida para os animais que estão conosco para adoção!

Para doação, você pode deixar as peças diretamente na ONG. Estamos sempre aceitando doações!

Colabore e consuma consciente e sustentavelmente 😉